sábado, 29 de outubro de 2011

Serial Killer Gordon Northcott

Este post vem com uma nova página. Os serial Killers. E começamos com um chamado Gordon Northcott que é o assassino do galinheiro de Wineville.


Quem viu o filme a troca sabe de quem eu estou a falar.

O serial killer Gordon Nothcott. Conhecido como o serial killer do galinheiro.

Gordon nasceu em Alberta no Canadá, cresceu em Columbia britânica no Canadá.
Mudou-se com os pais em 1924. Depois comprou um terreno em Wineville, Califórnia. E construiu uma casa e um rancho galinheiro, com ajuda do seu pai e do seu sobrinho Stanford. O motivo de Stanford ir morar com Gordon era para o mesmo “disciplinar” o rapaz. Gordon era pedófilo, sequestrava rapazes no galinheiro. Há boatos que ele alugava rapazes de outros pedófilos, mas estes nunca foram confirmados. As suas vítimas foram 20 rapazes. O que causou mais polémica foi Walter Collins. Gordon trabalhava no supermercado onde Walter costumava ir. E isso fez Gordon despertar um interesse por Walter. A maneira de sequestrar Walter foi convidá-lo para ir à quinta ver os seus póneis e Walter como reconheceu Gordon, foi. A mãe de Gordon fez-lhe uma visita inesperada e então Gordon escondeu Walter no galinheiro. Após o chatear, a mãe de Gordon descobriu o rapaz no galinheiro e sugeriu matar Walter. Gordon sugeriu matar o menino com tiros. Mas a ideia logo foi descartada pela sua mãe, que disse que o tiro chamaria a atenção. Stanford testemunhou a sentença da senhora Northcott. Então Stanford, Gordon e a senhora Northcott o mataram com um machado. Ele estava a dormir num berço no galinheiro no dia da sua morte, com ele os irmãos Winslow foram assassinados a machadadas também.
Em Setembro de 1928, a polícia de Los Angeles, visitou a quinta. A polícia encontrou Clack e levaram sob custódia.
Clark contou que Gordon sequestrou, matou 3 rapazes com ajuda da sua avó, Sarah Louise Northcott, e depois que tinha enterrado os corpos no deserto. Diz Clark que Gordon matou um rapaz mexicano ( que nunca teve a sua identidade confirmada). Gordon fugiu. Mas logo foi encontrado no Canadá e foi preso perto de Vernon, British Colômbia.

Sarah Louise Northcott
Stanford Clack



Ele nunca foi julgado por assassinato, pois era uma vítima segundo o promotor Loyal C. Kelley pois sofria de abuso sexual e ameaças de morte do seu tio Gordon. Ele foi condenado a cinco anos em Whittier Boys School um programa experimental para jovens delinquentes pois além de ser ameaçado Stanford foi cúmplice. Quando adulto, serviu na segunda guerra, e durante 28 anos trabalhou no postal canadense. Elçe casouse com June e adoptou duas crianças. Stanford morreu em 1991 aos 78 anos. Cumpriu a promessa do promotor kelley, que teria uma vida com boas acções.

Walter Collins

O sequestro dos rapazes expôs à corrupção no Departamento de Policia de Los Angeles e recebeu atenção da imprensa de todo país.
Eles devolveram a mãe de Walter Collins, um rapaz impostor. E Christine Collins depois que negou que a criança era o seu filho, foi internada contra a sua vontade no pavilhão psiquiátrico do Hospital Geral do Condado sob o "Código 12" de internamento. Tendo liberdade apenas quando o impostor Arthur Hutchins Jr. Ele mentiu para ir a Los Angeles ter a chance de conhecer o seu ídolo o actor Tom Mix.



O filme A Troca

Tem um filme sob o caso, o nome dele é a troca com Angelina Jolie no elenco e Clint Eastwood na direcção. O filme é bem detalhado. Tem um suspense muito bom.


Rui

Sem comentários:

Enviar um comentário